terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Reflexões

"Tenho orado pela restauração da igreja, da Nova Aliança.
Apesar de grande parte da igreja ter se perdido das Escrituras e principalmente DA GRAÇA, e terem voltado para LEI,
Terem esquecido que são FILHOS e não precisam de tantos "negócios" e tantas articulações para que possam simplesmente abrir a geladeira de casa (da casa de Seu Pai) e pegar algo pra beber e comer. Voltaram às práticas da lei pra conseguir fazer com que Deus faça o que eles querem (mesmo que não seja o que Ele quer fazer).
O CRISTIANISMO é tão simples. JESUS é tão simples.
O evangelho é simples, o Reino de Deus é para os simples.
Tenho viajado por quase todo o Brasil, conhecido muitos irmãos em Cristo, escutado muitos que estão feridos com a igreja, pessoas machucadas.
Tantos tem desistido da igreja, tantos isolados tentam sobreviver e renascer das cinzas, sedentos da Palavra, de comer do Cordeiro que ofereceu seu Corpo e Seu sangue, infelizmente estão comendo de fábulas humanas, falhas e egoístas. A palavra pura, o evangelho simples e primitivo tem se perdido à cada dia, as práticas poderosas do Cristianismo tem se apagado, e o prazer por ser imitador de Jesus Cristo tem sido substituido pela imitação à outros profetas e reis do antigo testamento.
Essas pessoas estão famintas e elas tem fome e sede de justiça.
Tantos procurando uma reforma, estão agonizantes.
Apesar de tudo isso, eu continuo acreditando na igreja e me sinto honrada por ter sido vocacionada por Deus ao ministério pastoral.
Sinto alegria em dizer que pertenço à Igreja de Cristo.
A igreja é composta de gente falha, pecadora e cheia de limitações, todavia, continua sendo de Cristo.
Não há como ser de Cristo sem pertencer ao Seu corpo.
Oro pra que essas pessoas nunca se percam de Jesus, e possam estar firmadas no conhecimento e na revelação do Evangelho, para que possam discernir entre o joio e o trigo, e que Deus as conduza aos remanescentes, pois eles ainda existem."
Bianca Lívia.

Nenhum comentário: